Páginas

3

CORTES DE CABELO 2013

Oie Meninas? Quanto tempo. rs'

Bom meninas hoje não vai dar pra liberar as fotikas do meu niver. Mas amanhã prometo que estara aqui as fotos. :)
Quem me segue no instagram ja viu o look que eu postei no dia, e até mesmo o bolo. Aproveitem e me sigam "SUHMF19" estarei esperando vocês la.

Hoje vamos falar sobre cabelos. Se você ja esta cansada do corte do cabelo e quer dar uma mudada e já ficar por cima do que vai estar em alta em 2013 é so conferir as fotinhas logo a baixo.

Repicado em camadas.

Este é para as meninas que preferem um cabelo mais curto e faceis de cuidar. Esta ai uma bela dica "Repicado em camadas", lindo, curto e facil de cuidar.


Repicado com franja de lado

Este é um pouco mais longo, mas é lindo. É pras meninas que não querem tirar o cumprimento do cabelo, mas quer fazer um repicado bem despojado e uma franja de lado (que nunca sai de moda).


Reto e despontado

Este é um corte reto e simples, que traz nada menos que a praticidade de arrumalo rapido e mesmo assim não deixar de arrasar.



Degrade em v

Este além da cor ser linda ele esta com dois cortes, degrade e em V.

Bom meninas foi isto, espero que vocês tenham gostado e ja se preparem para o novo visu. :)
Não esqueçam de me seguir no instagram, e quem seguir é so deixar um comentario lá que sigo de volta.

BEIJOS


3 comentários:

  1. Adorei! Principalmente o 1º.
    Acho que vou cortar meu hair assim :)
    O V já faço à muito tempo, eu de franja não combino muito(auhsuahu) e não teria coragem de cortar curtinho do jeita da Débora!
    Muito boas as dicas!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. O último é divino né. Adoro!
    tento sempre usar meus cabelos em V, mas está meio sem corte agora! rsrs (preciso cortá-los) rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos!
    mesmo em 2014 eu ainda usaria todos,menos o curtinho,hihih!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,

 
Voltar ao Topo da Página